Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Politica de Troca e Devoluções

CONDIÇÕES E PRAZOS PARA A DEVOLUÇÃO

O processo de devolução Livsstil Fit é super fácil. Você pode devolver os produtos em até 30 dias corridos e receber um vale compras como reembolso para utilizar em um novo pedido por até 90 dias

📍 Para devolução por arrependimento ou desistência, você tem até 7 dias corridos após o produto ser entregue para ter o estorno ou vale compras.

Após o prazo de 7 dias corridos, o reembolso fica disponível apenas em forma de vale compras.

Regras de devolução

O produto não poderá ter indícios de uso e lavagem.

Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale compras e efetuar um novo pedido, com o produto desejado, este  procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque

O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nossa central de atendimento via Whats App (11) 94563-2022, ou por e-mail fit.livsstil2016@gmail.com,  você terá até 10 dias corridos para a utilização.

Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens, em qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.

A Livsstil Fit não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

1️ Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.

O prazo de devolução é de 30 dias corridos após o recebimento. Basta iniciar o processo de devolução por nossos canais de atendimento e selecionar as opções de defeito.

Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento, é possível resolver falando com o nosso time de atendimento, eles vão solicitar algumas informações para avaliar o produto com defeito. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

Durante a análise do seu caso, o nosso time pode solicitar o número do pedido, nota fiscal e fotos do produto com defeito.

2️  Ressarcimento em caso de devolução:

Se você escolheu por vale compras, você receberá o valor correspondente em créditos em até 7 dias úteis após a chegada do produto no estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o código informado na hora efetuar o pagamento do seu novo pedido. Ele é válido por até 90 dias, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso tenha escolhido o estorno, são duas formas possíveis:

  • Se você pagou no PIX, você receberá o estorno na sua conta bancária em até sete dias úteis.
  • Se você pagou no cartão de crédito, apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.

3️ Compras com desconto:

Se você comprou uma peça com desconto (seja em nossas promoções, Black Friday ou usando algum cupom de desconto), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via vale compras ou estorno - o que você tiver escolhido.

Exemplo: se você comprou um maiô que o valor original era R$149,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.

 

Olá, tudo bem? Bem vindo (a) ao canal de vendas oficial da Livsstil Fit! Em que posso ajudar?